Mover um muculo pra isso faz muito bem

Quando seguros, nossos carros vão se mover um pouco para o lado para dar uma motocicleta passando mais espaço para manobrar. Se um carro é um infrator repetitivo, ou um trecho específico de pista é suscetível a freqüentes abusos, também há espaço para incluir essa informação.

O carro voador terá um alcance de 400 milhas no ar e uma velocidade máxima de 100 milhas por hora, mas pode viajar em terra em velocidades normais de rodovia. O primeiro carro voador do mundo estará à venda Em 2019, o primeiro carro voador do mundo está pronto para ser lançado no próximo ano.consulta

No cenário em que os carros autônomos não terão nenhum modo de direção manual, a direção terrorista só será possível por meio de hackers e similares (veja o próximo ponto). Interferência externa maliciosa no contexto do carro conectado Assumindo que o carro autônomo também será um carro conectado, discussões surgirão centradas na capacidade de corte dos carros, levando a um potencial ainda maior de ataques terroristas.

Novos carros

Assumindo que os carros autônomos também serão carros elétricos e conectados, sua menor complexidade mecânica e possibilidade de atualizações pelo ar poderiam resultar em taxas de recuperação mais baixas e, assim, servir como um argumento para a sua adoção. Ao contrário de novos tipos de acidentes, o carro autônomo pode ser capaz de prevenir acidentes (ou melhor, crimes) que não só não podem ser evitados por carros manuais, mas são realmente causados ​​por eles.